Necessidade de se aproximar do público mais jovem e de se apropriar do território da música, por toda a sua relação com essa arte e também por estar presente na primeira edição do Rock in Rio, em 1985, e em todas as demais desde 2011, além, é claro, de ser a fornecedora exclusiva de hambúrguer e Milk Shake no Rock in Rio Brasil 2022.
Além de ações em PR, o marketing de influência, que vem ganhando cada vez mais força como parte fundamental da estratégia de comunicação de diferentes marcas, se tornou relevante e prioritário.
Pensando no maior festival de música do planeta, a XCOM selecionou Giana Althaus para o squad de creators do Bob’s.
Natural de Curitiba, Giana tem 952 mil seguidores no Instagram e 2,6 milhões no TikTok. A influenciadora é musicista e sua música autoral, Vai e Vem, tem mais de 2 milhões de reprodução no Spotify.
Para participar do Rock in Rio, o Bob’s desenvolveu um look customizado exclusivamente para o festival, foram feitas diversas fotos e vídeos, ela dançou com o mascote da marca, tomou o Milk Shake, é claro, e, além de tudo isso, foi durante esse período que a influenciadora realizou alguns dos seus maiores sonhos, como cantar em um dos palcos, curtir os shows, dançar e, talvez um dos momentos mais importantes de sua carreira, ser verificada pelo Instagram.
Em sua campanha, desenvolvida pela XCOM em parceria com o Bob’s, Giana trouxe: mais de 500 mil acessos em 1 único Reels e obteve 4 milhões de alcance potencial.