XCOM

Desafio

Conquistar espaço nos veículos de comunicação de abrangência nacional, dar voz à área de investimentos, ampliar a presença do PagBank nos principais veículos de finanças pessoais/investimentos por meio das carteiras recomendas, além de divulgar produtos e soluções da Companhia.

Consolidar a imagem reputacional do PagBank  como um banco digital completo, seguro e gratuito, que atua em duas frentes: serviços financeiros e meios de pagamentos (principalmente por meio da divulgação de novos produtos e serviços em adquirência).

Solução

Ampliar a visibilidade da área de investimentos por meio de conteúdos relevantes com cunho de
prestação de serviços à população, publicados em diversas mídias.

Utilizar o capital intelectual (Thought Leadership) dos porta-vozes da Companhia para gerar novos
conteúdos levando ao mercado conhecimento e prestação de serviços.

Trabalhar a divulgação estratégica de balanços periódicos, carteiras de investimento, parcerias e
lançamentos de produtos e soluções junto a veículos de comunicação que ainda não publicam
pautas sobre a Companhia.

Ser fonte para temas como educação financeira, finanças pessoais, sistemas de segurança de bancos
digitais, controle e combate a fraudes e golpes e dicas dos melhores investimentos, também com
viés de prestação de serviço, além de finanças, pagamentos, crédito, negócios, empresas e fintechs.

Resultado

Ampliação do brand awarenes de PagBank junto aos formadores de opinião.

Passou a ser fonte não somente para editorias de finanças, pagamentos, crédito, negócios, empresas e fintechs, mas também em pautas de tecnologia, inovações, educação financeira e investimentos, entre outras.

Passou a ter um canal aberto com alguns dos principais veículos de economia, negócios e finanças do país, além dos trades de fintechs, pagamentos, crédito, investimentos, tecnologia, inovações e educação financeira/finanças pessoais.

BIG
NUMBERS 2022

R$ 390 milhões

em retorno financeiro equivalente a publicidade | crescimento acima de 100% em comparação a 2021.

Aproximadamente

600 milhões

de pessoas impactadas

6.000

inscrições